sexta-feira, 20 de maio de 2011

DISTÂNCIA+SAUDADES=AMOR

Impossível não se emocionar!!!
Quando a saudades te fizer companhia sinal que aquela pessoa é importante pra você.Quando alguém que amamos parte pode ser pra trabalho,férias,por um relacionamento que não deu certo e até a morte você pensa porque eu não disse tudo que sentia por ela?
Pense que amanhã pode ser tarde demais,tarde demais pra dizer que o(a) amava,tarde demais pra pedir desculpas,perdão,tarde demais por tentar,tarde demais por acreditar.Então diga tudo que está sentido naquela hora que tiver vontade,pode ser que quando ele(a) partir,talvez você não tenha oportunidade de lhe dizer novamente.
Quando essa pessoa está distante tudo resta pra você é lembrar dos momentos bons,seu sorriso,seu olhar e se torna tão clichê a saudades pra você,que por algumas vezes ela acaba se tornando necessário pra que sinta um pouco ao menos aquela pessoa que você tanto ama.
É até irônico dizer porque muitas vezes só pensamos na coisa perfeita pra dizer à ela quando se está distante...quando é tarde demais .A distância pode até nos separar,mas não anular nossos sentimentos.E tudo se torna mais difícil,sem graça quando não temos  aquela pessoa do nosso lado,por isso a saudades me faz companhia,pra que meus dias se tornem mais fáceis.
Tem um música que diz bem que mesmo distante você um dia encontrará com ela novamente.
Me sinto só...mais sei que não estou.
Pois levo você no pensamento,meu medo se vai,recupero a fé.
E sinto que algum dia ainda vou te ver...cedo ou tarde.
A gente vai se encontrar,tenho certeza numa bem melhor.
Você me faz querer viver e o que é nosso está guardado em mim e em você.
E apenas isso basta...cedo ou tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário