segunda-feira, 9 de maio de 2011

É SIMPLES ASSIM???ACABOU???

De verdade mesmo estou tentando achar uma explicação pra isso tudo.Como alguém que dizia que me amava no primeiro obstáculo ,simplesmente desisti diz que não vai dar certo...melhor pararmos por aqui...não sou importante pra você como eu achei que achava e assim por diante.Só me dê essa explicação porque até o momento não entendi,estou completamente perdida,sem chão,sem saber o que pensar,magoada,triste com essa dor no peito como se meu coração tivesse se partido em mil pedaços.
Mas sabe o que é mais ainda triste é que você nunca acreditou no meu AMOR por você,todas as minhas palavras foram em vão ,como se tivessem sido jogadas ao vento e não em seu coração como deveria  ser.
Você me dizia que eu era a pessoa certa pra você,a pessoa que mostrou a você que é possível amar novamente,que você voltou a ser feliz ,que eu tinha trazido paz e tranquilidade em sua vida...E do nada isso tudo acabou???
Talvez eu não seja perfeita e nem quero ser,só quero ser eu mesma com minhas qualidades e defeitos,mas sempre fui verdadeira com você e quanto a você o que me diz das suas verdades???Na verdade eram somente mentiras,somente blá,blá,blá.
Se você soubesse o peso que suas palavras me causaram,talvez seu silêncio não doeria tanto.E esperei tanto de você,mais é verdade quanto mais se espera mais se decepciona e estou muito decepcionada.
Doí!Perder algo doí...Quando é alguém que você classifica como necessário doí mais ainda.Porque ele é importante pra você ainda.
Nesse momento nada mais importa a partir do momento que você conclui isso.Dizem que só com outro amor que se cura essa dor da perda,eu acho que não aquela pessoa ficou marcada em você,principalmente se ela te magoou.
Mas vou tentar aproveitar o meu tempo,cada segundo pra ver se essa dor de não te ter mais passa,pra não sentir essa dor novamente.Vai passar mais vai levar um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário