sábado, 21 de maio de 2011

EU NÃO SEREI MAIS TUA!!!

Eu nem sei mais quanto tempo faz que eu não te vejo.Já perdi as contas de quantos "Eu já te esqueci",repeti todos os dias,quando eu só queria me enganar."EU NÃO TE ESQUECI E SIM AINDA SINTO SUA FALTA,mas esperar por você,é pedir demais pra esse meu coração que já sofreu tanto.
Você levou os meus sorrisos quando se foi,me arrancou lágrimas  que eu não queria chorar,a gente sempre pensa que um coração partido é um amor não correspondido é o fim do mundo.Mas não é e eu aguentei...Eu ainda estou aqui...viva.
Demorei muito pra entender,ou não entender o que eu sinto por você,eu queria explicações,razões,motivos,desculpas o porque de eu gostar tanto assim de você,mesmo sabendo qeu nunca me prometeu nada em troca.Mas eu não consegui entender e explicar,eu teria 1.000 motivos pra te esquecer e mesmo assim não esqueci.
Quando tive motivos pra não te amar eu continuei te amando...Porque eu já vi novos e lindos sorrisos,pessoas bonitas,olhares,e jeito e tudo,mas cada partícula do meu corpo te queria,minha mente  e meu coração diziam apenas um nome "O TEU"
o fato de eu não poder te ter,torna tudo ainda mais difícil pra mim,te esperei mesmo sabendo mesmo sabendo que você não vai vir na hora certa,sei que não vai voltar,mas se um dia quiser voltar eu não vou mais estar aqui.
Ele pegou minha mão e me levou pra longe da minha realidade,me levou pra longe de ti,onde eu finalmente pude respirar,mas quando ele se foi chorei me lembrando de você,porque não era ele que eu queria era você ali comigo.Na verdade to cansada de te amar,de continuar te esperando,de continuar pensando em você todos os dias e saber que você não sente o mesmo por mim,nunca sentiu só eu imaginei que talvez você sentisse o mesmo.
Por isso resolvi que não vou ser mais sua,não vou te esperar,estou indo mesmo,então por favor não volte eu te peço,porque eu sei mais do que ninguém que se voltar eu tenho uma recaída,você é como uma droga pra mim,um vício só uma palavra sua já basta pra me viciar novamente em você.
Não me procure mais como sua segunda,terceira opção,porque eu não quero ser isso pra você e sempre sua primeira e única opção,seu sorriso,seu olhar,seu toque está guardado aqui em meus pensamentos e você tem noção do efeito que você ainda tem sobre mim???Não com certeza não tem e nem sabe.
Amanhã quando eu abrir os olhos,eu ainda vou amar você,como todos os outros dias e que ainda assim sempre vou querer o teu bem,ainda vou desejar o teu sorriso mais bonito e sincero e se precisar sempre estarei aqui pra conversar.
Só que amanhã eu não serei mais tua,melhor assim eu preciso ser de alguém que me queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário