segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROCURA-SE ALGUÉM...SEGUE-SE ANEXO O PERFIL DESSE ALGUÉM!!!


Procuro alguém:Que me escute quando eu precisar desabafar e não me julgue mesmo eu estando errada,somente me ouça.
Procuro alguém:Que chore comigo e me abrace quando eu não suportar mais.
Procuro alguém:Que me anime com coisas bobas,com palavras carinhosas.
Procuro alguém:Que me abrace bem apertado junto ao seu corpo quando estiver com frio.
Procuro alguém:Que segure minha mão bem forte e me acompanhe nos meu medos e insegurança e me mostre que sempre segurará minha mão quando eu mais precisar.
Procuro alguém:Que olhe em meus olhos  e passe a mão no meu rosto e diga o quanto eu sou importante em sua vida e que descobriu que sou o seu grande Amor todos os dias se possível.
Procuro alguém:Que me beije sem eu esperar com toda intensidade e desejo,morda meus lábios bem de leve,me beije somente me beije assim sentirei seu gosto e você o meu,quero muitos beijos seus .
Procuro alguém:Que quando sentir o seu toque em minha pele me deixe arrepiada querendo você e assim nos entregarmos um ao outro sem pudores ou vergonha,que juntos chegaremos ao nosso amor,que seja sempre perfeita a nossa entrega.
Procuro alguém:Que seja meu companheiro,amigo,amante,confidente,meu alicerce enfim meu tudo.
Procuro alguém:Que entenda que não sou perfeita,tenho defeitos,tenho TPM,as vezes sou chata,não estou muito bem e que as vezes preciso ficar sozinha,que mesmo eu sendo assim me ame do jeito que sou.
Procuro alguém:Que me ligue ou mande sms me dizendo Eu Te Amo a qualquer hora do dia,noite ou madrugada quando estiver vontade.Ou diga que só me ligou pra ouvir minha voz,porque ela tem o poder de te acalmar,de te fazer bem só de ouvi-lá.
Procuro alguém:Que me deite sobre seus braços e fique horas passando a mão sobre meus cabelos,me faça rir a toda hora,me faça chorar também quando você se declarar pra mim,que fique ali comigo por horas assistindo filmes,comendo besteiras e quando eu dormir você me abrace e adormeça ao meu lado.
Enfim procuro alguém assim não sei se encontrarei um dia,mas eu quero alguém pra me apaixonar,amar,ser feliz e fazer ela feliz.
Se você ao ler achar que se encaixa por favor deixe seu nome,telefone,endereço qualquer coisa pra quem sabe possamos viver algo e porque não quem sabe pra sempre ou até enquanto durar.
Achei o máximo esse texto é bem por aí mesmo o que procuramos em alguém rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário