domingo, 8 de maio de 2011

UM CONTO DE UM TAXISTA JUDEU...ALMAS GÊMEAS


Certa vez Deus chamou seu fiel anjo Gabriel e lhe pediu um favor:
Gabriel você pode ir a Terra e ver como está meu povo?E o anjo Gabriel respondeu que sim e como sempre obediente e eficiente,foi imediatamente e ficou lá por um tem po observando e retornou para Deus e Gabriel disse:
Deus seu povo está bem,está calmo,melhor que da vez passada,quando os visitei.
Obrigado Gabriel!Muito obrigado!Agradeceu Deus agora se sentindo mais calmo por saber que estavam bem.
Mas o anjo Gabriel estava com uma dúvida,algo que o incomodava e queria saber,por uma simples curiosidade talvez.Então perguntou a Deus:
Deus me diz,eu vi os Homens na Terra,eles estão com dois braços,duas pernas como deve ser ...Mas porque o senhor não lhes deu também um par de asas???
Mas Gabriel eu fiz isso já e fiz sabe porque?Exatamente para ser a graça da vida,ela ter um propósito.Na verdade eles tem sim asas,mas só uma cada um.E essa asa só eu vejo.E Gabriel sem entender o porque de só ele vê e só ter uma asa questionou Deus:E pra que serve se só o senhor vê e ela não serve pra voar?
E Deus respondeu eles tem essa asa sem poder voar,para que eles possa procurar por outra pessoa.Somente assim quando eles encontrarem essa pessoa com outra asa idêntica a dela  eles poderam se juntar e voar juntas e na hora certa e o que costumo chamar de Almas Gêmeas.
Mas Gabriel continuou com uma dúvida e questionou novamente Deus:E se eles nunca se encontrarem?As Almas Gêmeas ficaram sem voar,sem se conhecerem,sem amar???
E Deus novamente e pacientemente respondeu:Meu caro Amigo e Fiel Anjo Gabriel
talvez eles nunca se encontrem,voem,se conheçam porque tem que ser assim,eles sempre se amaram mesmo sem saber,mas eu sempre colocarei uma outra pessoa pra  que eles conheçam o Amor,ninguém na Terra deixará de conhecer o Amor isso eu posso te garantir.Mas quanto ao Amor das Almas Gêmeas se um dia eles se encontrarem essa Amor é sublime,verdadeiro,livre de interesses,eles são perfeito um para o outro e por muitas vezes eles voaram pra onde quiserem juntos.E por isso que te disse que essa é a graça da vida e isso tem o propósito o de sempre ficarem se procurando.
E Deus completou:Porque você acha que fiz isso de poderem se encontrar ou não? 
Para evitar sofrimentos maiores,se muitas se encontrarem jamais poderam voar juntas,eu sei que você deve ter ficado mais confuso ainda com essa resposta,mas vou procurar dar um exemplo:Um dia por acaso elas se encontrem eles moram muito longe um do outro e por coincidência se conhecem,mas nunca poderam ficar juntas e com isso vem o sofrimento ou impencilhos  e não é esse o meu propósito sofrimentos,tristeza.
Meu propósito é que quando se encontrarem conheçam o Amor mais verdadeiro que eu já dei aos Homens ficando bem claro que o Amor mais verdadeiro ,puro e sem interesses acima de tudo continua sendo o de Mãe,mas isso não está em pauta esse amor e sim o Amor entre um Homem e uma Mulher.
E Gabriel agradeceu a Deus e disse que agora entende o porque das pessoas estarem sempre a procura de algo...sempre a PROCURA DA SUA ALMA GÊMEA para um dia voarem juntas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário