quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NÓS DOIS???

As vezes você parece tão mais distante do que já é tão fechado...tão vazio...
Parece que está em seu mundo e eu no meu.Você em sua realidade e eu na minha.
Nossos mundos não se misturam como deve ser quando estamos amando,onde existe aquela frase tão clichê:Meu mundo agora é seu,ou coisas dos tipo.Nós não somos as sim.
Nós?Existe nós???Eu acho que não...Mas não me preocupo,pois quando você realmen te precisar de mim,não estarei te esperando como fiz  por tempo demais.Você nao é minha única exceção,eu me enganei de novo.Não estarei de braços abertos pra te receber como sempre estive,não estarei disposta a viver uma ilusão novamente.
Só estarei disposta a ser sua amiga...Só sua amiga.Sou capaz o suficiente de saber viver sem ser o que você quer,pois afinal existe muitos outros por aí.
E eu não vou olhar pra trás,não mesmo...
E hoje o que eu mais quero é ver você feliz e ser feliz...
Beijos de sua nova amiga!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Votos de Casamento de Alex para Izzie "Grey's Anatomy"

"Hoje é o dia que minha vida começa...Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona.
Hoje me torno um homem...Hoje me torno um marido...Hoje me torno responsável por alguém além de mim...Hoje me torno responsável por você,pelo nosso futuro,por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer.
Juntos não importa o que aconteça,eu estarei pronto...Para qualquer coisa...Para tudo.Para enfrentar a vida,enfrentar o amor,enfrentar as possibilidades e respon sabilidades.
Hoje Izzie Stevens,nossa vida juntos começa.E mal posso esperar...

Izzie diz:EU TE AMO...

De Novo...

Sabe ...você pode sumir.Você pode fugir e eu não ter notícias suas.Você pode fazer o que quiser.Mas eu estou atrás,querendo encontrar você.Querendo saber sobre você.
Porque eu me preocupo com você e no fundo de tudo nós dois sabíamos que somen te eu sentia algo de verdade.E eu ainda estou aqui.
Sabe...eu não fugi,não como você fez .Eu sou quem é que vai dar um fim nisso de vez..
Porque quando você voltar,seja lá a desculpa que você tiver que contar,cabe a mim de uma vez por todas,acreditar novamente ou não.
Sabe...Eu tentei de novo...
Eu não quero dar um fim ,deixar pra trás tudo que vivemos...
Mas se você realmente quiser isso eu darei um fim...
Mas você não pode simplesmente dizer que ama alguém e deixar alguém te dizer que te ama e depois simplesmente desfazer as coisas.
Pra logo recomeçar,teria que ter acabado primeiro.E você na minha vida nunca te ve um fim.
Mesmo longe sempre te tive em meus pensamentos.
Ainda não me acostumei com perdas.Ainda sinto falta de você e fico chateada quando não te encontro.Mas você está sempre em minha memória...
De qualquer forma.Obrigado pelo presente que foi você em minha vida...
Aonde você estiver saiba que Te amo ,mas também não posso te esperar pelo resto da vida e por isso te faço essa pergunta...COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ EN CONTRA A PESSOA CERTA???
Beijos de sua pessoa certa!!!

Minha Felicidade!

VOCÊ sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?Não?
Olha a primeira palavra dessa carta...Quando lembro do seu sorriso é e lembrei estou sorrindo também nesse momento...
Mas estamos longe e por isso guardo seu sorriso em minha memória,sua voz enfim todo você eu guardo aqui em meus pensamentos...A distância não é nada quando alguém é tudo e VOCÊ é esse tudo.
Estava eu aqui tentando não pensar em você,como se já naõ soubesse que você é mi nha única exceção.Pois se quer saber,eu só consigo pensar em você,a cada minuto alguma coisa me lembra você.
Sinto vontade de um abraço seu...Me pergunto no que está pensando agora será que em mim?Desculpe por estar assim,mas não consigo evitar é inevitável...
Você é que eu quero.E está longe.Longe até demais,mas você é o risco que sempre vou querer correr.
Saudades de você ...Te amo!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Obrigado!!!

Eu te amo desde que te conheci,mas não me permiti sentir isso verdadeiramente,eu estava sempre a um passo a frente,tomando decisões pra me livrar do medo.
Só que hoje pelo que aprendi com você,cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente.
Eu aprendi que quando se faz isso,vive-se inteiramente e que não importa ,se você tem 5  minutos ou 50 anos.
Se não fosse hoje ou por você,eu nunca conheceria o Amor,então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar  e ser amado...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Para Alguém Especial...

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida,na hora em que eu mais precisei.
Se Deus me permitesse fazer um pedido,um único pedido,pederia você aqui comigo.
Não pediria mais nada além disso,porque nada me faria mais feliz do que poder olhar nos seus olhos,tocar sua pele,provar o sabor do seus beijos,receber seu abraço acolhedor pra me sentir protegida...
Sentir que não estou sozinha aqui...Porque solidão é estar rodeada de milhões de pessoas e sentir a falta apenas de uma que é Você...
Vivendo entre dias e noites na saudades,fortalecida por você existir e enfraquecida por estar tão longe.
Sonho com você de olhos abertos enquanto todos dormem,mas fecho-os pra ten tar te tocar e adormeço porque assim o tempo passa mais depressa...
Sinto muito a sua falta todos os minutos e segundos que eu respiro.
Te amo!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"E" e "SE"...

"E" e "SE" duas palavras tão inofensivas qto qualquer palavra,mas coloque-as juntas lado a lado e elas tem o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.E se...E se?
Não sei como a sua história acabou.Mas sei o que vc sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais.Se era verdadeiro então,pq não o seria agora?
Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.Não sei como é sentir o amor como o de Julieta,um amor pelo qual  abandonar entes queridos,um amor pelo qual cruzar oceanos.Mas gosto de pensar,que se um dia sentisse,eu teria coragem de agarra-lo.
E Claire se você não o fez,espero que um dia faça...
Com todo meu amor.
Julieta
"QUANTAS PESSOAS EXISTEM IGUAIS AO GRANDE AMOR DE SUA VIDA???"
Como todo mundo sabe só existe uma pode ser que vc tenha deixado ela ir embora, sem ao menos vc ter dito o qto ela foi ou é importante em sua vida.
Meu blog é sobre textos,depoimentos,cartas....espero que vocês curtam,comentem e até critiquem sobre essas cartas  e se identifiquem ,pois talvez em algumas dessas  possa ser a resposta que você gostaria de ter dado aquela pessoa tão especial...
A primeira dessas cartas é uma resposta sobre uma carta endereçada as secretárias de Julieta ,de uma jovem e bela senhora para o GRANDE AMOR DE SUA VIDA, onde essa resposta a levou a procurar e ser feliz novamente ao lado dele após cerca de 5o anos leiam e curtam ok!!!
Lee