sábado, 21 de maio de 2011

EU NÃO SEREI MAIS TUA!!!

Eu nem sei mais quanto tempo faz que eu não te vejo.Já perdi as contas de quantos "Eu já te esqueci",repeti todos os dias,quando eu só queria me enganar."EU NÃO TE ESQUECI E SIM AINDA SINTO SUA FALTA,mas esperar por você,é pedir demais pra esse meu coração que já sofreu tanto.
Você levou os meus sorrisos quando se foi,me arrancou lágrimas  que eu não queria chorar,a gente sempre pensa que um coração partido é um amor não correspondido é o fim do mundo.Mas não é e eu aguentei...Eu ainda estou aqui...viva.
Demorei muito pra entender,ou não entender o que eu sinto por você,eu queria explicações,razões,motivos,desculpas o porque de eu gostar tanto assim de você,mesmo sabendo qeu nunca me prometeu nada em troca.Mas eu não consegui entender e explicar,eu teria 1.000 motivos pra te esquecer e mesmo assim não esqueci.
Quando tive motivos pra não te amar eu continuei te amando...Porque eu já vi novos e lindos sorrisos,pessoas bonitas,olhares,e jeito e tudo,mas cada partícula do meu corpo te queria,minha mente  e meu coração diziam apenas um nome "O TEU"
o fato de eu não poder te ter,torna tudo ainda mais difícil pra mim,te esperei mesmo sabendo mesmo sabendo que você não vai vir na hora certa,sei que não vai voltar,mas se um dia quiser voltar eu não vou mais estar aqui.
Ele pegou minha mão e me levou pra longe da minha realidade,me levou pra longe de ti,onde eu finalmente pude respirar,mas quando ele se foi chorei me lembrando de você,porque não era ele que eu queria era você ali comigo.Na verdade to cansada de te amar,de continuar te esperando,de continuar pensando em você todos os dias e saber que você não sente o mesmo por mim,nunca sentiu só eu imaginei que talvez você sentisse o mesmo.
Por isso resolvi que não vou ser mais sua,não vou te esperar,estou indo mesmo,então por favor não volte eu te peço,porque eu sei mais do que ninguém que se voltar eu tenho uma recaída,você é como uma droga pra mim,um vício só uma palavra sua já basta pra me viciar novamente em você.
Não me procure mais como sua segunda,terceira opção,porque eu não quero ser isso pra você e sempre sua primeira e única opção,seu sorriso,seu olhar,seu toque está guardado aqui em meus pensamentos e você tem noção do efeito que você ainda tem sobre mim???Não com certeza não tem e nem sabe.
Amanhã quando eu abrir os olhos,eu ainda vou amar você,como todos os outros dias e que ainda assim sempre vou querer o teu bem,ainda vou desejar o teu sorriso mais bonito e sincero e se precisar sempre estarei aqui pra conversar.
Só que amanhã eu não serei mais tua,melhor assim eu preciso ser de alguém que me queira.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DISTÂNCIA+SAUDADES=AMOR

Impossível não se emocionar!!!
Quando a saudades te fizer companhia sinal que aquela pessoa é importante pra você.Quando alguém que amamos parte pode ser pra trabalho,férias,por um relacionamento que não deu certo e até a morte você pensa porque eu não disse tudo que sentia por ela?
Pense que amanhã pode ser tarde demais,tarde demais pra dizer que o(a) amava,tarde demais pra pedir desculpas,perdão,tarde demais por tentar,tarde demais por acreditar.Então diga tudo que está sentido naquela hora que tiver vontade,pode ser que quando ele(a) partir,talvez você não tenha oportunidade de lhe dizer novamente.
Quando essa pessoa está distante tudo resta pra você é lembrar dos momentos bons,seu sorriso,seu olhar e se torna tão clichê a saudades pra você,que por algumas vezes ela acaba se tornando necessário pra que sinta um pouco ao menos aquela pessoa que você tanto ama.
É até irônico dizer porque muitas vezes só pensamos na coisa perfeita pra dizer à ela quando se está distante...quando é tarde demais .A distância pode até nos separar,mas não anular nossos sentimentos.E tudo se torna mais difícil,sem graça quando não temos  aquela pessoa do nosso lado,por isso a saudades me faz companhia,pra que meus dias se tornem mais fáceis.
Tem um música que diz bem que mesmo distante você um dia encontrará com ela novamente.
Me sinto só...mais sei que não estou.
Pois levo você no pensamento,meu medo se vai,recupero a fé.
E sinto que algum dia ainda vou te ver...cedo ou tarde.
A gente vai se encontrar,tenho certeza numa bem melhor.
Você me faz querer viver e o que é nosso está guardado em mim e em você.
E apenas isso basta...cedo ou tarde!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROCURA-SE ALGUÉM...SEGUE-SE ANEXO O PERFIL DESSE ALGUÉM!!!


Procuro alguém:Que me escute quando eu precisar desabafar e não me julgue mesmo eu estando errada,somente me ouça.
Procuro alguém:Que chore comigo e me abrace quando eu não suportar mais.
Procuro alguém:Que me anime com coisas bobas,com palavras carinhosas.
Procuro alguém:Que me abrace bem apertado junto ao seu corpo quando estiver com frio.
Procuro alguém:Que segure minha mão bem forte e me acompanhe nos meu medos e insegurança e me mostre que sempre segurará minha mão quando eu mais precisar.
Procuro alguém:Que olhe em meus olhos  e passe a mão no meu rosto e diga o quanto eu sou importante em sua vida e que descobriu que sou o seu grande Amor todos os dias se possível.
Procuro alguém:Que me beije sem eu esperar com toda intensidade e desejo,morda meus lábios bem de leve,me beije somente me beije assim sentirei seu gosto e você o meu,quero muitos beijos seus .
Procuro alguém:Que quando sentir o seu toque em minha pele me deixe arrepiada querendo você e assim nos entregarmos um ao outro sem pudores ou vergonha,que juntos chegaremos ao nosso amor,que seja sempre perfeita a nossa entrega.
Procuro alguém:Que seja meu companheiro,amigo,amante,confidente,meu alicerce enfim meu tudo.
Procuro alguém:Que entenda que não sou perfeita,tenho defeitos,tenho TPM,as vezes sou chata,não estou muito bem e que as vezes preciso ficar sozinha,que mesmo eu sendo assim me ame do jeito que sou.
Procuro alguém:Que me ligue ou mande sms me dizendo Eu Te Amo a qualquer hora do dia,noite ou madrugada quando estiver vontade.Ou diga que só me ligou pra ouvir minha voz,porque ela tem o poder de te acalmar,de te fazer bem só de ouvi-lá.
Procuro alguém:Que me deite sobre seus braços e fique horas passando a mão sobre meus cabelos,me faça rir a toda hora,me faça chorar também quando você se declarar pra mim,que fique ali comigo por horas assistindo filmes,comendo besteiras e quando eu dormir você me abrace e adormeça ao meu lado.
Enfim procuro alguém assim não sei se encontrarei um dia,mas eu quero alguém pra me apaixonar,amar,ser feliz e fazer ela feliz.
Se você ao ler achar que se encaixa por favor deixe seu nome,telefone,endereço qualquer coisa pra quem sabe possamos viver algo e porque não quem sabe pra sempre ou até enquanto durar.
Achei o máximo esse texto é bem por aí mesmo o que procuramos em alguém rsrsrs.


sábado, 14 de maio de 2011

PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL*****

Se você perguntar pra qualquer pessoa se ela tem alguém especial em sua vida,com certeza todo mundo responderá que sim.Essa pessoa especial ela se torna tão importante pra você,ela se torna parte da sua vida,sempre você se lembra dela todos os dias nem que seja por alguns minutos.
Tem dias que você pensa que a palavra BOM DIA e a coisa mais irônica que se pode dizer,mas daí você se lembra dessa pessoa especial e pensa,como eu gostaria que ela estivesse aqui do meu lado,só de ouvir sua voz e sua risada o seu DIA já estaria bem melhor,o que viesse no restante do DIA bom ou ruim você tira de letra.
Pessoas especiais aparecem em nossa vida nos momentos mais inusitados,inespera dos,momentos que muitas vezes de carência,de necessidade de uma palavra de carinho e conforto e sem esperar ela aparece,por muitas vezes talvez você a conheça em uma festa,na rua,em amigos em comum e porque não na internet.Pos so dizer que foi assim que conheci minha pessoa tão especial,através de um chat de bate papo.Se eu fosse falar tudo o que sinto por você,ficaria dias escrevendo mais vou tentar resumir o quanto você é importante pra mim.
"Eu ainda me lembro do dia que a gente conversou pela primeira vez.Lembro de não fazer idéia de quão importante você seria na minha vida.Naquele momento eu acha va que você seria mais um entretantos que eu conversava,pensei também que a nos sa amizade seria algo passageiro.
Mas eu me enganei.A confiança e o sentimento que surgiu entre nós,só foi se fortalecendo com o tempo.Foram inúmeras as noites que passamos no msn,dividindo segredos,sentimentos e jogando conversa fora.Você estava presente nas minhas mais lindas descobertas e eu agradeço por isso.
Lembro também da época que você sumiu,nem se despediu putzs essa foi a pior época da minha vida,a saudades e a falta que me fazia era enorme,a distância entre nós sempre foi nossa inimiga,mas você sabia e eu também o que sentimos um pelo outro não ficaria menor.
E por isso eu digo que você é a prova de que se é possível conhecer pessoas incríve is pela internet,mas conto só pra você até hoje não consegui encontar alguém como ti,não mesmo você é o único.Você é a prova de que o AMOR pode acontecer mesmo que estejamos distantes da outra pessoa.A prova de que uma sim ples amizade com o tempo se torna um sentimento que vai além disso,nossa confiança,respeito,cumplicidade,afinidades a cada dia fica mais forte.
Você não faz idéia do efeito que sua voz e sua risada tem sobre mim,é uma sensação tão boa,pode ser na conversa mais nada haver ou em uma mais séria,eu me sinto tão feliz,tão em paz  que só eu sei como fica o meu coração.Mesmo estando distante de você,caminhos diferentes,você é e sempre será a PESSOA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR E FAZER PARTE muitas vezes por alguns instantes ,mais o importante é que EU TE ADORO!!!"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VALE VOCÊ...SEMPRE VALEU !!!

Já me apaixonei pela internet.Já passei por isso...Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre essa pessoa.Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes.
E quando consegui,nos dias que se passaram,já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dele escrito.Já fiquei sendo chata sem saber o que falar mas querendo falar algo.Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei.Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca sequer  troquei olhares.Mas acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados,valem a pena quando vocês se encontram.
Quando você realmente diz algo e ele ouve,quando você o abraça e sabe o cheiro que ele tem,quando você fica olhando distraída e ele olha pra você.Todo esse tempo vale um encontro.
Todo esse tempo esperando vale você...sempre valeu!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

É SIMPLES ASSIM???ACABOU???

De verdade mesmo estou tentando achar uma explicação pra isso tudo.Como alguém que dizia que me amava no primeiro obstáculo ,simplesmente desisti diz que não vai dar certo...melhor pararmos por aqui...não sou importante pra você como eu achei que achava e assim por diante.Só me dê essa explicação porque até o momento não entendi,estou completamente perdida,sem chão,sem saber o que pensar,magoada,triste com essa dor no peito como se meu coração tivesse se partido em mil pedaços.
Mas sabe o que é mais ainda triste é que você nunca acreditou no meu AMOR por você,todas as minhas palavras foram em vão ,como se tivessem sido jogadas ao vento e não em seu coração como deveria  ser.
Você me dizia que eu era a pessoa certa pra você,a pessoa que mostrou a você que é possível amar novamente,que você voltou a ser feliz ,que eu tinha trazido paz e tranquilidade em sua vida...E do nada isso tudo acabou???
Talvez eu não seja perfeita e nem quero ser,só quero ser eu mesma com minhas qualidades e defeitos,mas sempre fui verdadeira com você e quanto a você o que me diz das suas verdades???Na verdade eram somente mentiras,somente blá,blá,blá.
Se você soubesse o peso que suas palavras me causaram,talvez seu silêncio não doeria tanto.E esperei tanto de você,mais é verdade quanto mais se espera mais se decepciona e estou muito decepcionada.
Doí!Perder algo doí...Quando é alguém que você classifica como necessário doí mais ainda.Porque ele é importante pra você ainda.
Nesse momento nada mais importa a partir do momento que você conclui isso.Dizem que só com outro amor que se cura essa dor da perda,eu acho que não aquela pessoa ficou marcada em você,principalmente se ela te magoou.
Mas vou tentar aproveitar o meu tempo,cada segundo pra ver se essa dor de não te ter mais passa,pra não sentir essa dor novamente.Vai passar mais vai levar um bom tempo.

CONFESSO...

Confesso que ando muito cansado,sabe?Mas um cansaço diferente...um cansaço de não mais querer reclamar,de não querer pedir,de não fazer nada,de deixar as coisas acontecerem.
Confesso que as vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar,um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser,que quero fazer.
Confesso que você estava em todos os meus planos,mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meu dedos,se derramando,não me pertencendo.Estou realmente cansado.Cansado e cansado de ser mar agitado,de ser tempestade...quero ser mar calmo.Preciso de segurança,de amor,de compreensão,de atenção,de alguém que sente comigo e fale:"Calma eu estou com você e vou te proteger!Nós vamos ser fortes juntos,juntos,juntos."
Confesso que preciso de sorrisos,abraços,chocolates,bons filmes,,paciência de coisas desse tipo.
Confesso,confesso,confesso...Confesso que agora só espero você!!!
Só podia ser desse grande  e incrível escritor...CAIO FERNANDO DE ABREU

domingo, 8 de maio de 2011

UM CONTO DE UM TAXISTA JUDEU...ALMAS GÊMEAS


Certa vez Deus chamou seu fiel anjo Gabriel e lhe pediu um favor:
Gabriel você pode ir a Terra e ver como está meu povo?E o anjo Gabriel respondeu que sim e como sempre obediente e eficiente,foi imediatamente e ficou lá por um tem po observando e retornou para Deus e Gabriel disse:
Deus seu povo está bem,está calmo,melhor que da vez passada,quando os visitei.
Obrigado Gabriel!Muito obrigado!Agradeceu Deus agora se sentindo mais calmo por saber que estavam bem.
Mas o anjo Gabriel estava com uma dúvida,algo que o incomodava e queria saber,por uma simples curiosidade talvez.Então perguntou a Deus:
Deus me diz,eu vi os Homens na Terra,eles estão com dois braços,duas pernas como deve ser ...Mas porque o senhor não lhes deu também um par de asas???
Mas Gabriel eu fiz isso já e fiz sabe porque?Exatamente para ser a graça da vida,ela ter um propósito.Na verdade eles tem sim asas,mas só uma cada um.E essa asa só eu vejo.E Gabriel sem entender o porque de só ele vê e só ter uma asa questionou Deus:E pra que serve se só o senhor vê e ela não serve pra voar?
E Deus respondeu eles tem essa asa sem poder voar,para que eles possa procurar por outra pessoa.Somente assim quando eles encontrarem essa pessoa com outra asa idêntica a dela  eles poderam se juntar e voar juntas e na hora certa e o que costumo chamar de Almas Gêmeas.
Mas Gabriel continuou com uma dúvida e questionou novamente Deus:E se eles nunca se encontrarem?As Almas Gêmeas ficaram sem voar,sem se conhecerem,sem amar???
E Deus novamente e pacientemente respondeu:Meu caro Amigo e Fiel Anjo Gabriel
talvez eles nunca se encontrem,voem,se conheçam porque tem que ser assim,eles sempre se amaram mesmo sem saber,mas eu sempre colocarei uma outra pessoa pra  que eles conheçam o Amor,ninguém na Terra deixará de conhecer o Amor isso eu posso te garantir.Mas quanto ao Amor das Almas Gêmeas se um dia eles se encontrarem essa Amor é sublime,verdadeiro,livre de interesses,eles são perfeito um para o outro e por muitas vezes eles voaram pra onde quiserem juntos.E por isso que te disse que essa é a graça da vida e isso tem o propósito o de sempre ficarem se procurando.
E Deus completou:Porque você acha que fiz isso de poderem se encontrar ou não? 
Para evitar sofrimentos maiores,se muitas se encontrarem jamais poderam voar juntas,eu sei que você deve ter ficado mais confuso ainda com essa resposta,mas vou procurar dar um exemplo:Um dia por acaso elas se encontrem eles moram muito longe um do outro e por coincidência se conhecem,mas nunca poderam ficar juntas e com isso vem o sofrimento ou impencilhos  e não é esse o meu propósito sofrimentos,tristeza.
Meu propósito é que quando se encontrarem conheçam o Amor mais verdadeiro que eu já dei aos Homens ficando bem claro que o Amor mais verdadeiro ,puro e sem interesses acima de tudo continua sendo o de Mãe,mas isso não está em pauta esse amor e sim o Amor entre um Homem e uma Mulher.
E Gabriel agradeceu a Deus e disse que agora entende o porque das pessoas estarem sempre a procura de algo...sempre a PROCURA DA SUA ALMA GÊMEA para um dia voarem juntas.


sábado, 7 de maio de 2011

QUEM SABE UM DIA...A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE...KKKKK

Não sei se é porque ando um pouco emotiva e talvez carente mais meus olhos se encheram de lágrimas,puxa que lindo esse pedido de casamento...quem sabe um dia alguém faça algo parecido pra mim rsrsrs.
É o máximo quando ela diz no final ...VOU CASAR!!!

domingo, 1 de maio de 2011

TEM QUE SER VOCÊ!!!

Eu te conheci por acaso.Álias foi o acaso mais lindo da minha vida.E tudo começou com um "OI TUDO BEM?"e hoje não consigo mais viver sem você.Mesmo você vivendo a quilômetros de distãncia.
Entenda que a distãncia não significa absolutamente nada quando alguém significa tudo.Esses quilômetros que nos separam jamais farão com que eu te ame menos,pelo contrário eu te amo cada vez mais,mesmo com essas saudades .
E sabe quando fazem aquela brincadeira de faça um pedido,você é a primeira coisa que penso...Eu Quero Você!!!
E se tudo fosse como eu quisesse,você estaria aqui comigo nesse momento.E sabe como faço pra te ter?Fecho meus olhos...
E a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.
Somente o tempo pode dizer o quanto eu posso te esperar!
Eu sei que terá dias que você não vai querer ninguém do seu lado,eu sei tem dias que estou assim também,mas mesmo assim eu vou estar sempre aqui  e em meus pen samentos,eu vou cuidar de você...porque quem ama cuida.
Já ri muito por causa de você,já me fez feliz por causa de você e eu voltei a acreditar no amor por causa de você.Muito obrigado por me fazer acreditar novamente.
Se você não está perto,parece que te amo mais do que achei que amava.É possível entender???
Eu preciso de você,eu sinto sua falta...E você sabe que eu andaria mil milhas se eu apenas pudesse te ver essa noite.É sempre em tempo como esses que eu penso em você e me pergunto se ainda pensa em mim?Porque tudo está tão errado?O meu lu gar não é vivendo na sua preciosa lembrança.Eu ainda preciso de você.Eu ainda sin to sua falta.
E sabe eu morro de vontade de te perguntar,o que eu significo pra você.Mas eu não tenho coragem,tenho medo que a resposta seja:Você não significa nada para mim.
Sabe aquela sensação de não saber mais o que fazer?É você não sabe...
Tem horas que me perco sem você aqui,aí eu me lembro.Tá tão longe de mim.e aí meu coração grita...Mas tá aqui dentro.
E na verdade o tempo tá tão estranho,ao invés de trazer respostas ele só traz dúvidas,ao invés de cicatrizar as feridas ele só machuca mais ainda pelo simples fato de ser você o acaso mais lindo da minha vida...

ALWAYS ON MY MIND!!!

Esse é o pedido de desculpas mais lindo que eu já ouvi...

Talvez eu não tenha tratado você tão bem quanto deveria.
Talvez eu não tenha te amado,tão frequentemente como deveria.
Pequenas coisas que deveria ter dito e feito,eu nunca separei um tempo pra isso.
Você sempre esteve em minha mente.
Talvez eu não tenha te abraçado em todos aqueles momentos solitários.
E acho que nunca te disse,que sou feliz por você ser minha.
Se eu te fiz sentir como a segunda melhor,sinto muito  estava cego.
Diga-me que seu doce amor não morreu.
Dê-me mais uma chance de manter você satisfeita.
Você sempre em minha mente...

MEU ANJO!!!

Eu não posso ler o futuro.Mas eu ainda  quero te ter por perto.
Agora mesmo eu preciso de você.Então dê-me o amanhã.
Compartilhando outro dia com você.É tudo que eu quero saber.
E eu tentei esquecer você.Mas a luz dos seus olhos continua brilhando.
Você brilha como um anjo.Um espiríto que não me deixará partir.
E eu não queria te dizer,coisas que  eu mesmo não queria saber.
Eu tinha medo de mostrar,mas você me deu um motivo .Um motivo para encarar a verdade (sim você me deu),para encarar a verdade.
Você é meu anjo!!!