quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENFIM É AMOR!!!

Todos nós achamos que naquele último relacionamento, finalmente  encontrou o Amor da sua Vida e então acaba vai cada um pra cada lado e você descobre que ele (a) não era o Amor da sua vida...E de repente você começa um outro relacionamento e do nada você pensa e imagina "Nossa como eu pude me enganar e achar que amava aquela outra pessoa,era somente uma paixão eu até gostava mas não era Amor,é eu sei costuma ser sempre assim e vai ser assim talvez algumas vezes ate´você realmente encontrar a pessoa mais importante,mais tudo pra você e finalmente descobre o Amor da sua Vida...
E quem disse que o Amor é lindo,é muito bom amar e .....tudo é maravilhoso quando você está amando...Ahahahahaha putzs estou sendo irônica mesmo é O Amor é Lindo isso não posso negar,mas quem ama ou já amou sabe o que estou querendo dizer,você sofre,se desespera e porque não dizer que até se humilha.
Se pelo menos ele avisasse que é assim tão devastador,mas claro que não ele ...chega como um furacão ele bagunça,faz um reboliço,quebra barreiras,faz um estrago daqueles em seus sentimentos,não que esteja reclamando mas se soubessemos que seria assim íriamos nos preparar pra não sofrer tanto ou até pra naõ se machucar mesmo.
Mas quando estamos amando alguém você ja reparou que acorda e dorme pensando nela e se existisse um dia de 25h,seria uma hora a mais pra pensar nela,você quer ouvir sua voz,abraçar,beijar,tocar,amar enfim você a quer ali do seu lado a todo instante.E a saudades então meu Deus chega a ser absurda que chega a doer o peito,seus olhos se enchem de lágrimas ,mas quando os fecha pra lembrar de algum momento,um sorriso ao mesmo tempo você sorri também e fica ali parado,congela aquela imagem pra que suas saudades diminua e você consiga voltar a fazer as suas coisas rotineiras novamente.
Quando você ama aquela pessoa ela pode ter vários defeitos,mas ela é perfeita pra você,talvez ela não seja o padrão de beleza que a sociedade opine,mas ela é a pessoa mais linda que você ja viu enfim ela é tudo pra você.
Não sabia que era tão difícil de escrever sobre o Amor,é muito complexo até inexplicável em alguns momentos,só quando você Ama ou Amou sabe o quanto é difícil explicar.
Não sei se consegui expressar o que é o Amor,foi assim que eu consegui sentir  veio como um furacão de sentimentos,to tentando ajeitar os estragos que ele causou em mim,não vou mentir estou morrendo de medo de não saber lidar com esse sentimento tão lindo,maravilhoso e delicioso que é o Amor,mais medo ainda que o seu Amor um dia se acabe por mim...Só eu sei o quanto Te Amo,se um dia seu Amor se acabar paciência,não quero que fique comigo por pena ou que não quer me  ver sofrer,porque Amor não é você se sentir preso e sim livre pra ser feliz...Seja comigo ou com outra pessoa.
Me disseram uma vez não importa se as duas pessoas estão se amando,sempre terá uma que amará mais que a outra e a consequência disso tudo é que a pessoa que ama menos uma hora ou outra enxergue que você não é o Grande Amor da sua Vida  e sim simplesmente uma paixão avassaladora...E então ele(a) chegue e fale assim:"Olha foi muito bom o que vivemos juntos,mas descobri que não te amo e sim sinto um enorme carinho por vc e blá,blá e blá..."E continua o ciclo ele(a) irá começar um novo relacionamento e quem sabe descobrir o Amor verdadeiro....
Por isso que quero você hoje,amanhã,na próxima semana e pelo resto da vida quem sabe...Porque EU TE AMO!!!
Só quem é feliz pode repartir felicidades...E reparto minha felicidade com você sempre...sempre e sempre...Porque você é minha FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário