domingo, 12 de junho de 2011

NÃO ERA ASSIM...

E você ainda não veio falar comigo.Me ignora totalmente.Quando falo com você corta a conversa sempre ou nem fala comigo.Você não era assim,você quebrou o meu coração que estava cicatrizado,agora esse coração está em milhões de pedacinhos e esse pedacinhos vão sendo triturados a cada dia com sua indiferença.
Quando você me ignora é quando você nem ao menos responde meu oi,eu nunca quis te atrapalhar por muitas vezes só quis saber se estava bem,se me respondesse que sim eu ficaria feliz em saber que está tudo bem contigo.Sabe só de pensar que eu achei que você seria diferente de algumas pessoas que passaram em minha vida e que hoje nem fazem mais parte ou até fazem ainda.
Infelizmente me enganei novamente,me enganei feio e essa consequência me trouxe um coração em pedaços.Você bem que poderia rever tudo isso que causou em mim.Você poderia me ouvir pelo menos uma última vez,só pra não machucar o coração  de mais ninguém levando isso como um aprendizado não ignorar a pessoa que naquele momento está sofrendo por amar você .
O engraçado de tudo isso é que eu continuo me importando,preocupando com o seu coração pra ele não ficar em pedaços como o meu.
Sabe o que é pior é que quando você vem falar comigo,me trata como se nada tivesse mudado,mas de verdade eu que estou errada eu devia te mostrar que muitas coisas mudaram,só queria que percebesse isso que eu mudei mas infelizmente você nem percebeu a minha mudança.
Eu queria ter sido forte o suficiente para desistir de você.Não fui forte o suficiente para te esquecer ou para não pensar em você.Quebrei mas uma das minhas promessas,não porque não possuía mais forças para lutar contra o que sentia,mas porque no fundo eu não queria te esquecer,eu não queria desistir de você.Não parou de doer é que eu aprendi a suportar.
E na verdade não aguento mais essa sensação de que não sou boa o bastante e sinceramente não sei mais o que estou sentindo nesse momento,como se fosse a coisa mais simples do mundo esquecer quem me esquece todos os dias.
Uma frase do escritor Caio Fernando Abreu é simples e direta:"Eu vou deixar pra lá.agir como se não se importasse.O que é verdadeiro volta.E quem tem que ficar fica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário