sábado, 11 de junho de 2011

QUEBRA-CABEÇAS...

Tem dias que não importa o quanto a gente tente afastar lembranças,pensamentos ou sonhos não adianta.Rasguei os planos antigos e decidi nem planejar mais nada.Não gosto de surpresas e quero que a vida me surpreenda.
Digo que não sonho,mas toda noite  desejo não ter pesadelos-que não deixam de ser um sonho,apago aquela música do meu MP4 e me pego cantando a mesma durante o banho.É tudo tão complicado que nem eu mesma consiga transcrever de forma no mínimo organizada para que possa entender o que se passava quando reler.
Não que eu não me importe com os demais que estão lendo,mas preciso primeiro entender a mim para que possam me entender.Dificilmente se estou bem,mal ou indiferente quando estão na minha frente.Por fora sou astuciosa quando se trata de  disfarçar pedaços quebrados aqui dentro.Nem queira saber.Os maiores quebra-cabeças mais cedo ou mais tarde perdem uma peça.Tanto se demora a montar quanto pra sentir falta dela.Normalmente quando quase se está montado por completo,só quando aquela peça chave é que percebemos.
Acho que sou um desses quebra-cabeças.Você pode achar que está me montando,encaixando as peças,que está indo bem.Mas você só acha.Cedo ou tarde minha peça que faltava,vai incomodar bastante e não sei se você vai procurá-la,se você vai criá-la ou simplesmente não fazer nada e desistir.

E   tudo bem continuar assim,inacabada.Já me acostumei,nem espero mais que me montem.Só devo dar certo assim mesmo nessa bagunça que sempre fui e sempre serei.Só bastam me aceitar desse jeito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário