quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De Novo...

Sabe ...você pode sumir.Você pode fugir e eu não ter notícias suas.Você pode fazer o que quiser.Mas eu estou atrás,querendo encontrar você.Querendo saber sobre você.
Porque eu me preocupo com você e no fundo de tudo nós dois sabíamos que somen te eu sentia algo de verdade.E eu ainda estou aqui.
Sabe...eu não fugi,não como você fez .Eu sou quem é que vai dar um fim nisso de vez..
Porque quando você voltar,seja lá a desculpa que você tiver que contar,cabe a mim de uma vez por todas,acreditar novamente ou não.
Sabe...Eu tentei de novo...
Eu não quero dar um fim ,deixar pra trás tudo que vivemos...
Mas se você realmente quiser isso eu darei um fim...
Mas você não pode simplesmente dizer que ama alguém e deixar alguém te dizer que te ama e depois simplesmente desfazer as coisas.
Pra logo recomeçar,teria que ter acabado primeiro.E você na minha vida nunca te ve um fim.
Mesmo longe sempre te tive em meus pensamentos.
Ainda não me acostumei com perdas.Ainda sinto falta de você e fico chateada quando não te encontro.Mas você está sempre em minha memória...
De qualquer forma.Obrigado pelo presente que foi você em minha vida...
Aonde você estiver saiba que Te amo ,mas também não posso te esperar pelo resto da vida e por isso te faço essa pergunta...COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ EN CONTRA A PESSOA CERTA???
Beijos de sua pessoa certa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário