domingo, 13 de fevereiro de 2011

Para Alguém Especial...

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida,na hora em que eu mais precisei.
Se Deus me permitesse fazer um pedido,um único pedido,pederia você aqui comigo.
Não pediria mais nada além disso,porque nada me faria mais feliz do que poder olhar nos seus olhos,tocar sua pele,provar o sabor do seus beijos,receber seu abraço acolhedor pra me sentir protegida...
Sentir que não estou sozinha aqui...Porque solidão é estar rodeada de milhões de pessoas e sentir a falta apenas de uma que é Você...
Vivendo entre dias e noites na saudades,fortalecida por você existir e enfraquecida por estar tão longe.
Sonho com você de olhos abertos enquanto todos dormem,mas fecho-os pra ten tar te tocar e adormeço porque assim o tempo passa mais depressa...
Sinto muito a sua falta todos os minutos e segundos que eu respiro.
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário