quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NÓS DOIS???

As vezes você parece tão mais distante do que já é tão fechado...tão vazio...
Parece que está em seu mundo e eu no meu.Você em sua realidade e eu na minha.
Nossos mundos não se misturam como deve ser quando estamos amando,onde existe aquela frase tão clichê:Meu mundo agora é seu,ou coisas dos tipo.Nós não somos as sim.
Nós?Existe nós???Eu acho que não...Mas não me preocupo,pois quando você realmen te precisar de mim,não estarei te esperando como fiz  por tempo demais.Você nao é minha única exceção,eu me enganei de novo.Não estarei de braços abertos pra te receber como sempre estive,não estarei disposta a viver uma ilusão novamente.
Só estarei disposta a ser sua amiga...Só sua amiga.Sou capaz o suficiente de saber viver sem ser o que você quer,pois afinal existe muitos outros por aí.
E eu não vou olhar pra trás,não mesmo...
E hoje o que eu mais quero é ver você feliz e ser feliz...
Beijos de sua nova amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário