quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha Felicidade!

VOCÊ sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?Não?
Olha a primeira palavra dessa carta...Quando lembro do seu sorriso é e lembrei estou sorrindo também nesse momento...
Mas estamos longe e por isso guardo seu sorriso em minha memória,sua voz enfim todo você eu guardo aqui em meus pensamentos...A distância não é nada quando alguém é tudo e VOCÊ é esse tudo.
Estava eu aqui tentando não pensar em você,como se já naõ soubesse que você é mi nha única exceção.Pois se quer saber,eu só consigo pensar em você,a cada minuto alguma coisa me lembra você.
Sinto vontade de um abraço seu...Me pergunto no que está pensando agora será que em mim?Desculpe por estar assim,mas não consigo evitar é inevitável...
Você é que eu quero.E está longe.Longe até demais,mas você é o risco que sempre vou querer correr.
Saudades de você ...Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário