quinta-feira, 17 de março de 2011

Que linda essa carta...Muito fofo!!!

Você sabia que é o colo mais confortável de todos,é o abraço mais tímido e caloroso, é sorriso que ilumina qualquer manhã sombria e nublada...é a mão que segura a minha e me faz desejar que o caminho nunca acabe...só pra gente continuar ali...
É a voz que acompanha a minha em várias canções no mesmo tom...aquela com a qual eu divido minha vida,os meus sonhos mais impossíveis,os meus desejos mais secretos,mi nhas ideías mais idiotas...
 Sabe tem horas que fica díficil achar as palavras certas pra descrever você,pra dizer o que sinto por você...enfim FALTAM PALAVRAS  E SOBRAM SENTIMENTOS...
Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis,inimagináveis e até por vezes patéticas...eu achava que não existiam esses tipos de sentimentos...puro engano e descobri com você,álias descubro a cada dia com você e posso te garantir que adoro,amo cada descoberta...
E por isso que TE AMo...não é que você seja diferente,é que não existe ninguém como você é a única...
Quando abro os meus olhos ao amanhecer já me lembro de você,essa é a minha certeza...Eu não TE AMO como Ontem...AMO muito +++!!!
E esperei por toda a minha vida por um alguém como você,para vir e roubar meu coração da maneira como você fez e todos os dias você faz....
Quando lembro do seu sorriso ele é como se fosse a minha razão da minha existên cia...e pode ter certeza que o meu sorriso mais verdadeiro sempre vai ser ao seu ao seu lado!!!
E assim do nada você se tornou Tudo...essas palavras são somente 1% do que eu tenho pra te dizer e te demonstrar ...Sei que nada é para sempre e sim tudo é por enquanto e quero que você seja sempre o meu por enquanto.
I LOVE YOU EVERYDAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário