quinta-feira, 28 de abril de 2011

NEM SEMPRE VAI ESTAR TUDO BEM...

Eu devo ter dito "Estou bem obrigada",pelo menos umas 37 vezes hoje pra pessoas que nem ao menos se importa se estou bem ou não,em nenhuma delas eu estava falando a verdade,melhor assim ninguém me dirá se estou certa ou errada,não preciso de mais ninguém me julgando ou criticando se eu mesmo já faço isso constantemente.
Sinto que fico te decepcionando o tempo todo e isso me magoa muito,você esperava tantas coisas a meu respeito,esperava que tomasse atitudes,não fosse tão egoísta com nós,que fosse eu mesma como você me conheceu.Achei que estava te fazendo feliz,pois eu me sentia feliz,achei que estava fazendo tudo certo,mas seus olhos me mostraram que não eu simplesmente fiz tudo errado...Me desculpe se te decepcionei.
É foda eu ter que ficar fingindo que está tudo bem!!!Você tem idéia do que me fez sentir?Eu penso que é loucura jogar fora todas as chances de ser feliz ,porque uma tentativa não deu certo.E tentei tomar tanto cuidado pra não magoar você e no fim,porque eu errei você não tomou nenhum cuidado pra não me magoar,não entendeu preferiu dizer paramos por aqui,isso não vai dar certo!!!
Eu sinceramente pensei em mil formas pra te falar,mas não consegui ainda descobrir e eu fico com essa falta absurda de não saber como falar as coisas que sinto.
E sabe vou deixar que o tempo grave a tua voz em mim...Pra que eu possa te ouvir,toda vez que eu precisar de algum motivo pra sorrir...
E se realmente eu fui e sou importante pra você,você vai me desculpar e ter um tempo pra mim.E sem mentiras e promessas quebradas.
Mas eu tenho essa mania de insisitir nas coisas que sei que nunca iram dar mais certo,ser como eram antes...
Mas de boa mesmo você se importa comigo???Então demonstre porque eu ainda não aprendi a ler pensamentos!!!
Por isso tem horas que não consigo dizer certas coisas,mas gostaria muito que você conseguisse perceber.Mas eu lhe dei todos os motivos pra você desistir de mim.Mas não terei uma chance pra te dar motivos pra não desistir de mim,nunca mais?
Eu queria  acreditar que tudo vai passar,que você sente minha falta,que ainda me ama,que as coisas vão ficar bem novamente,eu queria acreditar,mas está muito di fícil.
E não faz mais sentido eu ficar pensando sobre ontem é tarde demais agora.O tem po passa e um dia a gente aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário