sábado, 9 de abril de 2011

VOCÊ JÁ SE COLOCOU NO MEU LUGAR???

Você se lembra de uma vez que vc me perguntou porque eu nunca dizia que te amava?
Pra falar a verdade fiquei surpreso,como você nunca percebeu eu sempre te dizia que te amava,do meu jeito mas te dizia,me desculpe se nem sempre eu te falava Eu Te Amo...Vou te mostrar como eu te amava citando algumas coisas que fazia e você nem percebia!!!
Eu dizia que te amava quando eu sorria ao ver seu sorriso...
Eu dizia que te amava  quando pensava em você antes de dormir...
Eu dizia que te amava quando demonstrava indiferença...
Eu dizia que te amava quando te observava de longe...
Eu dizia que te amava quando eu não conseguia te dizer Eu Te Amo...
Eu dizia que te amava quando eu escutava nossa música...
Eu dizia que te amava quando você partia...
Eu dizia que te amava quando o que eu mais queria era te odiar...
Eu dizia que te amava o tempo todo,o dia inteiro...
Eu dizia que te amava quando olhava você dormindo ao meu lado...
Eu dizia que te amava enquanto te observava e escutava o som da sua voz...
Eu dizia que te amava quando você me dizia que me amava...
Você só precisava prestar atenção...mas você não prestou e queria que te disesse todos os dias que te amava e eu não fiz  e me arrependo de não ter falado todos os dias que passamos juntos.
E sabe qual é o motivo do meu coração bater mais forte do que o normal?
Das minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto antes de dormir?
O efeito do seu cheiro ainda faz?
E quando você me fazia feliz e sorrir,sem ao menos ter me contado uma piada?
O quanto estar com você era reconfortante?
E de como eu me sentia ao ouvir sua voz?
De como meu estômago doía ao te ver?
De como te odeio por você ter todos os poderes sobre mim?

Então simplesmente é porque ainda Te Amo e provei de todas as formas e intensidades esse amor,mas valeu muito a pena...E só me arrependo de uma única coisa de não ter conseguido demonstrar o quanto te amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário