sábado, 23 de abril de 2011

EU SEMPRE VOU PENSAR EM VOCÊ...AFINAL É VOCÊ NÉ...

Eu daria qualquer coisa pra ter você aqui.Para beijar sua boca,seu rosto,seu pescoço.
Eu daria qualquer coisa pra te abraçar,morder sua orelha,te chamar de "Meu Amor",pedir carinho,pedir atenção.
Se necessário segurar em seu queixo,fazer você olhar no fundo dos meus olhos,só para eu lembrar a você o quanto Eu Te Amo .
Eu daria tudo por um dia,uma noite e uma vida ao seu lado.Álias mais do que isso,eu quero "Um Para Sempre" com você e se ela não existir...Bom a gente inventa.
Que seja assim...que seja eterno.E quando eu disser que te odeio e não preciso de você.eu daria qualquer coisa para sentir suas mãos nos meus braços,me segurando,me abraçando...dizendo só que não vai desistir de mim...
Mas mesmo com toda essa bagunça que anda minha vida,eu sempre separo um tempo pra pensar em você.
Em como tudo teria sido se tivesse dado certo e pode ter certeza que vai se assim por um bom tempo,estando tudo uma bagunça ou não...
EU SEMPRE VOU PENSAR EM VOCÊ...AFINAL É VOCÊ NÉ!!!
E eu vou esperar o tempo que for pra ter de novo seu abraço.
Mesmo daqui a 50 anos eu vou saber o seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
E sabe o que mais  eu ter paciência porque é muito necessário quando se ama alguém.Ainda bem que existe um outro dia assim continuarei pensando em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário