sábado, 30 de abril de 2011

THINKING OF YOU

Comparações são facilmente feitas,uma vez que você prova a perfeição.
Como uma maçã pendurada na árvore,eu peguei a mais suculenta e ainda tenho as sementes.
Você me disse siga em frente...Pra onde eu vou?
Eu acho que o segundo melhor,é tudo que irei conhecer...
Porque quando eu estou com ele,eu estou pensando em você...pensando em você.
O que eu faria se,fosse você que eu estivesse passando a noite comigo.Eu gostaria de poder estar olhando nos seus olhos.
Você é um verão indiano,no meio do inverno...Como um doce,com uma surpresa dentro.Como eu posso ficar melhor?Uma vez que provei do melhor?
Você disse que há toneladas de peixes na água,então eu irei provar da água.Ele me beijou e eu senti o gosto da sua boca,ele me puxou pra perto e eu fiquei com nojo de mim mesma.
Porque quando eu estou com ele, eu estou pensando em você...Pensando em você.
Você é o melhor e sim eu me arrependo,como eu pude deixar você ir.E agora eu aprendi a lição,brinquei com fogo e me queimei eu achava que você deveria saber.
Porque quando eu estou com ele,eu estou pensando em você...Pensando em você.
Olhando nos seus olhos.Ah você não irá vir?Arrombar essa porta e me levar embora?Sem mais erros...Porque era nos seus olhos que eu gostaria de ficar.
THINKING OF YOU...PENSANDO EM VOCÊ



Nenhum comentário:

Postar um comentário