sexta-feira, 8 de abril de 2011

MULHER DE VIRGEM...PODEROSA *****

Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade,esteja ela onde estiver!Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo.Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.
Apesar de ser uma mulher determinada,ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito.Tam bém não é uma mulhar que gosta  de chamar a atenção ou que goste de aventuras e mudanças bruscas em sua vida.
Não,para ela tudo tem que ter uma certa lógica e motivo.Essa mulher costuma gostar do sossego e não é muita afeita a badalações ou aglomerações. Ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismo ou extrava gâncias!Uma coisa que é interessante notar na Mulher de virgem é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.
Elas simplesmente não conseguem relaxar completa mente.mesmo possuindo esse alto controle e este comportamento sereno,elas costumam ser devora das por ansiedades que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento.Quando se trata de admi tir que está errada,essa mulher parece sofrer um bloqueio mental.Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos dos outros do que para aceitar os seus próprios.
A virginiana sempre é muito crítica com relação a sua aparência,trabalho,alimentação e no amor,é claro!Para ela não existe meio termo:ou consegue o melhor ou tem apenas o pior!Também não espere essa mulher tendo sonhos ou ilusões sobre as pesso as mesmo quando está amando.Ela é muito pé no chão e muito prática pra se deixar levar por sonhos.
Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos da mulher de virgem e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro,durante o relacionamento. 
Demonstrações dramáticas de amor,promessas sen timentais e exageros,não só deixa a mulher de virgem entediada,como pode assustá-la a ponto de nunca mais aparecer.Mas seu coração pode amolecer,se for conquistada aos poucos.Busca mais harmonia e a tranquilidade em um relacionamento de paixões loucas e amores impossíveis.
Para ela o que importa é o que está a seu alcance e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago.Mesmo qeu uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração,essa mulher consegue disciplinar seus senti mentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento.Ela vai sofrer por dentro,mas esse sofrimento não vai durar muito!
Ela se dedica totalmente aqueles em quem confia e as pequenas coisas podem significar muito para ela. Apesar da sua timidez e tranquilidade é bastante firme e forte para que os outros encontrem nela um porto seguro.Sua coragem e senso de responsabilida de costuma servir de conforto para as pessoas que ama,quando as coisas não estão boas a mulher de virgem ampara,se puder até carrega no colo e dá seu ombro pra aquela pessoa chorar.
Enfim Mulheres de Virgem são poderosas*****
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário