terça-feira, 29 de março de 2011

ALGUMAS PESSOAS SÃO FEITAS PARA SE APAIXONAREM...MAS NÃO PARA FICAREM JUNTAS!!!

Hoje eu ouvi nossa música.No começo não foi tão ruim,mas quando chegou no refrão começou a doer bem lá no fundo do meu coração...
"I WON'T LET YOU GO...
I WON'T LET YOU DOWN...
I WON'T GIVE YOU UP...
DON'T YOU GIVE UP ON ME NOW...
Sabe qual é o problema de se apaixonar a distância?
É que a pessoa pela qual você se apaixona,gosta das mesmas coisas que você,os mes mos filmes,os mesmos livros,as mesmas músicas...Vocês são perfeitos um pro outro...
Essa pessoa é a tampa da sua panela,a metade da sua laranja como costuma dizer o ditado popular.
E então você começa a pensar como:Tanta gente inútil que eu não gosto mora perto de mim...Porque essa pessoa não pode morar também?Porquê?
Ou seja você tem o seu paraíso,só não tem o poder de ir lá abraçá-lo ...Isso é fato é Lei da Vida:Quanto melhor a pessoa,mais longe de você ela mora...
O que mais me machuca são os beijos que não vamos dar...os abraços que não vamos trocar...as conversas que não vamos ter...os apelidos carinhosos que naõ vamos dar um ao outro...Mais o que mais me machuca é o que poderíamos ter sido, mas que nunca seremos porque estamos longe um do outro.
Eu tento.Só que tentar e esquecer não são duas coisas que funcionam bem juntas.
E mesmo tentando minhas mãos continuaram buscando teu corpo em outra pessoa, meus olhos desesperados  ainda procuravam pelo teu rosto,no meio da multidão.
Ouvi mil vozes,procurando o timbre da sua risada.roubei diversos corações mas nun ca foi a mesma coisa... e assim eu sigo Tentando,tentando,andando,tentado seguir minha vida e continuando por que sei que não posso parar...Mas se um dia eu conseguir te esquecer eu te aviso,pois quem sabe eu possa te ajudar a aliviar a sua dor aí à quilômetros de distância.
E então retornaremos ao ponto de zero de onde nos conhecemos...Você com alguém e eu sem Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário