domingo, 27 de março de 2011

SABE AQUELES DIAS...

Sabe aqueles dias em que você está bem,mas ao mesmo tempo tem algo lhe preocupando,que te deixa mal com vontade de chorar,meio que um pouco fragilizado?
Também a vida tem que complicar o meio de campo...ela bem que poderia seguir aquele raciocínio de que não se mexe em um time que está ganhando,mas parece que é completamente ao contrário.
Quando parece estar tudo bem sua vida dá uma volta que você até pensa que essa volta,foi meio quadrada.
Acontecem coisas que em primeiro momento,você fica sem entender o porque aconteceu,não aceita,se sente injustiçado,toma algumas decisões,pensa em coisas erradas que fez,em atitudes que na hora foram impensadas,então resolve mudar algumas coisas,pra tentar ter de volta o que te foi tirado.
Daí você pensa:Porque estou passando por tudo isso?E fica sem resposta,muitas pessoas iram conversar com você,tentar te aconselhar,tentar te animar,contar suas experiências e seus finais as vezes felizes e outras vezes não.
Aí que você começa a tentar encaixar sua história em uma delas das que escutou ,ficar procurando pontos semelhantes,tentando se enganar  e ver que a sua história vai ter um final feliz.
Mas a mais semelhante que você acha teve um resultado no qual você nem quer pensar,mesmo tudo sendo exatamente igual.
Você pensa" não tem nada a ver comigo..."mas no final sua história vai ser mais uma, sendo que diferente das outras.Não sei se é um ponto positivo,mas sei que não adianta tentar compara-lá com nenhuma.
Qaundo você para pra pensar,começa a entrar em outra realidade e fica sonhando acordado pensando no passado,nas coisas boas.Chega uma hora que você perde os sentidos e entra de cabeça no sonho,assim acaba desejando ficar ali pra sempre,preso em um pesamento que a cada dia passa a ficar mais longe de acontecer novamente.
Então de repente você acorda e pensa:estou tentando fugir mais no final sempre acabo caindo em cima da realidade.Torna-se um pouco complicado de se acordar nessas hora.Parece que o mundo se vira contra você,sua cara é de tristeza,você até tenta se animar,mas sempre chega alguém pra perguntar:Porque essa cara? ou então Que cara é essa?
Você liga o som e está passando a música mais errada possível para se escutar nesse momento.Você só pensa em trabalho,mas numa folguinha que sua mente tira,começam a vir sonhos novamente,Você não sabe mais o que fazer.Já tentou mudar tudo,ir para lugares em que nunca iria se lebrar,tentou trabalhar e trabalhar.
Enfim tudo.tentou fazer o possível para não pensar,mas não adiantou de nada... Você não sabe se deve entregar-se,se deve seguri em frente e deixar tudo para trás.Não sabe aonde achar uma resposta para que lá na frente não se arrependa,tem medo de tirar decisões precipadas memso que parecendo que já passou da hora de tomar algumas...O medo faz parte,você não o quer,mas não tem como driblá-lo.Não sei ainda a forma certa de terminar,até porque na sua cabeça nada acabou ainda.
Você nunca vai ter coragem de dizer adeus e,no dia que em que disser,vai ser da boca pra fora.Por sinal você ja fez isso e hoje está aí pensando.Mas o que mais te preocupa é saber que o outro lado não está nada bem,saber também que agora seria a hora de vc ajudar,encostar o ombro pra que chorassem nele.E simplesmente está com as mãos amarradas,o coração machucado e impossiblitado de fazer  alguma coisa pela pessoa que ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário