segunda-feira, 21 de março de 2011

O AMOR SEMPRE VALE A PENA...

Mesmo que as pessoas me digam "não vale a pena lutar por ele",eu não ligo essas pes soas não entendem o que se passa com o meu coração!
Uma vez minha mãe me disse e nunca mais me esqueci,que devemos sempre lutar pela nossa felicidade,muitas vezes não ela não vai ser fácil mas se quisermos ser felizes é só preciso lutar.E minha felicidade é VOCÊ...Porque eu sei bem o que quero e o que eu quero pra ser feliz é você.
E não posso fazer isso desistir, ir embora criei um laço e não se pode criar laços e depois ir embora como se não fosse nada...Sei lá eu só queria que fosse mais fácil as vezes penso que coisas boas deveriam ser sempre fáceis de se ter,não complicadas, tudo que se refere ao assunto do coração nunca é fácil,se se tornar fácil demais não é AMOR.
A questão não é precisar de alguém,não é sentir falta de alguém.A questão é preci sar de você ,sentir sua falta e é por isso que vou lutar por você,pra não sentir mais sua falta...
Nem sempre é fácil entender o que sentimos.Principalmente quando sentimos o que mais temos medo.Que é esse medo incondicional de te perder pra sempre.E por isso não posso mudar o que sinto por você.
E um dos momentos mais difíciéis na vida é decidir se você deve desistir,passar por cima de vários coisas ou tentar mais uma vez.
Mas já me decidi e se você segurar a minha mão eu enfrento o mundo e à todos que me disseram que não vale a pena .Eu faria tudo por você,sem pensar duas vezes, sem me arrepender.
E AONDE O AMOR E A FELICIDADE FOR INFINITO,QUE EU ENCONTRE O MEU LUGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário