domingo, 27 de março de 2011

E...O AMOR É ASSM...

E...O AMOR É ASSIM:você conhece alguém.Você e esse alguém começam a conversar.Começam a rir juntos de coisas bobas e,como o tempo você começa a lembrar daquela pessoa em qualquer coisa,você tropeça na rua e,por algum motivo você se lembra dela.
VOCÊ SE APAIXONA:tudo pra você muda,toda sua perspectiva de vida é mudada,o mundo parece até mais colorido.E tudo pra você  e pra ela passa a ser compartilhado,Desde de sorrisos até alegrias.Não é mais apenas VOCÊ... é VOCÊ  e ELA.Ou  nos piores casos ELA e VOCÊ,e você vindo depois em segundo plano.
É AÍ QUE MORA O PERIGO:brigas são normais...porque é isso que você faz quando você quer alguém...Você brigam...eles se queriam até demais.Consequente mente,com o tempo tudo fica mais difícil,mas foda-se.QUAL SERIA A GRAÇA SE FOSSE FÁCIL?Certamente nenhuma.
Só que as vezes ELA se cansa...as vezes ELE se cansa.E no pior dos casos nenhum dos dois se cansa,mas eles terminam.Foi isso que aconteceu,e até hoje ninnguém sabe o por quê.Talvez nunca iram descobrir o por quê...Porque de se amarem tanto,se querendo tanto,mas não se acertarem.É um mistério...De qualquer forma vem o fim.
O FIM que,é sempre o mais certo do que qualquer outra coisa,cedo ou tarde chega.
Não FIM tecnicamente falando...PORQUE ELES SEMPRE ESTARIAM CONECTADOS,QUERENDO OU NÃO.Apenas acredite em mim:A SENSAÇAO DO FIM PODERIA SER COMPARADO A VOCÊ ARRANCANDO SEU CORAÇÃO PELA BOCA E APERTANDO ATÉ QUE ELE EXPLODISSE.Não? Errado...fazer isso talvez doeria bem menos.
E sabe o que é engraçado:QUE O TEMPO QUE VOCÊ PASSA SOFRENDO É O DOBRO,O TRIPLO DO TEMPO QUE VOCÊ PASSA AMANDO.TEM MUITO MAIS PRA SE FALAR DE DOR DO QUE DE AMOR.
Mas voltando.Esse tal FIM só é visto pelos outros.No coração de quem ama,isso nunca existiu nem nunca vai existir.O que sim existe ,é a ESPERA e a ACEITAÇÃO.
A ESPERA entretanto talvez seja ainda mais dolorosa do que o FIM.O FIM é como:"EI ACABOU,SIGA EM FRENTE COM A SUA VIDA",enquanto a ESPERA é:"TALVEZ AINDA QUE DÊ PRA VOCÊS DOIS".
E a ACEITAÇÃO afinal é quando você repete para si mesmo:"VAI PASSAR,VAI PASSAR...NÃO,NÃO CHORA AGORA VAI PASSAR".
Mas antes de dormir você simplesmente não se segura.Tudo que você evita durante o dia caí em cima de você e você cede mesmo,sabendo que é errado se entregar a dor.E aprender a conviver com a dor e sem o AMOR é como aprender a andar novamente.DÁ UM MEDO FDP...as vezes você dá um passo maior que a perna e caí.Ou então caminha alguns metros sozinho,acha que está conseguindo...Vem um vento um pouco mais forte e te derruba.Mas finalmente você apredende.
VOCÊ DE ALGUMA FORMA CRESCE COM AS QUEDAS.E eventualmente,os dois irão encontrar seu caminho de volta,mesmo que não seja tão simples.
E talvez,algum dia por aí...Eles se encontrem.Encontrem a explicação...Quem sabe algum dia eles se conversem de verdade e não apenas se falem...E quem sabe nesse dia eles deêm conta que não era o FIM  e sim a ESPERA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário