sábado, 19 de março de 2011

ALMAS GÊMEAS...NEM SEMPRE FICAM JUNTAS!

Sabe o que eu realmente acho de você?Não te acho bonito,porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida.Não te acho legal,porque essa não é a palavra certa para descrever uma pessoa que me fez tão bem,como você me fazia.
Não te acho perfeito,e que graça teria se fosse tão perfeito,mas mesmo com seus defeitos você é perfeito pra mim.Sinceramente,não tem como dizer,tudo que você é,porque nossa demoraria tanto.
Mas posso dizer que amei cada coisa que veio de você,cada palavra,,cada sorriso,que mesmo eu não vendo,sei que é o mais lindo de todos.
EU AMO VOCÊ.AMO O QUE VOCÊ É,DESSE SEU JEITO BESTA DE SER QUE É PERFEITO PRA MIM!!!
Todo dia eu saio de casa pensando,talvez que eu tenha esquecido você,ou que apenas esteja feliz por não te ver de novo.Mas agora sei,sei que a cada dia rezo pra ficar bem,pra te esquecer e nenhum mal me acontecer.
E também sei que meu coração se partiu em mil pedaços,pois a principal ferida se cicatrizou.Mas no fundo eu não vou me curar,pois você é minha Alma Gêmea e meu Amor Verdadeiro.
Há muitas coisas que não entendo são inexplicáveis...Você conhece centenas de pessoas ao longo da sua vida...Então você conhece uma pessoa e sua vida muda para SEMPRE...
Te Amo M...
Autora desconhecida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário