quarta-feira, 23 de março de 2011

MEMORIES!!!

Você ja percebeu?Que quando você tenta esquecer aquela pessoa,ela dá um jeito de voltar para sua vida.Na maioria das vezes ela volta com as lembranças,a pessoa fica guardada na alma da gente,no coração e quando a saudades aperta quando você me nos espera aquela pessoa voltou com toda força e intensidade da mesma maneira de quando vocês se viam.
Lembranças nada mais é do que uma saudades sem fim...
Quando lembramos daquela pessoa que amamos ou amou,são sempres lembranças boas tipo um beijo que foi inesquecível,um abraço,a pessoa mesmo você simplesmen te viaja nas lembranças.
E nessas lembranças vem aquela vontade louca de estar com aquela pessoa,olhar nos olhos,ver seu sorriso novamente,seguras sua mão enfim voltar no tempo e ver como você era feliz e muitas vezes nem sabia.Daí ficam lembranças incrivéis que vo cê não consegue se livrar mas e daí eu gosto de me lembrar de você.
De repente nessas lembranças tudo fica tão estranho,tão monótono,falta algo sabe,falta alguém e claro que essa alguém é você.
Não é porque não nos falamos mais,não quer dizer que não me lembre de você mui to pelo contrário você sempre está em minha mente,minhas lembranças.
Pode passar minutos,dias,meses e anos você sempre será uma lembrança doce e inesquecível .
Hoje estou bem,mas não feliz porque você não está mais aqui comigo.Mas uma das coisas mais difíceis que você tem a fazer é tentar esquecer de alguém,porque esse alguém ja te esqueceu e entendi a partir daí que se realmente essa pessoa gosta de ela corre atrás,ela não te esquece.
Eu procuro disfarçar meus sentimentos,tentar te esquecer e continuar levando a vida,porque as vezes você não tem que entender.Mas sim aceitar que essa pessoa será apenas um Linda Lembrança  que passou em minha vida.

MEMORIES OF YOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário