sábado, 14 de maio de 2011

PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL*****

Se você perguntar pra qualquer pessoa se ela tem alguém especial em sua vida,com certeza todo mundo responderá que sim.Essa pessoa especial ela se torna tão importante pra você,ela se torna parte da sua vida,sempre você se lembra dela todos os dias nem que seja por alguns minutos.
Tem dias que você pensa que a palavra BOM DIA e a coisa mais irônica que se pode dizer,mas daí você se lembra dessa pessoa especial e pensa,como eu gostaria que ela estivesse aqui do meu lado,só de ouvir sua voz e sua risada o seu DIA já estaria bem melhor,o que viesse no restante do DIA bom ou ruim você tira de letra.
Pessoas especiais aparecem em nossa vida nos momentos mais inusitados,inespera dos,momentos que muitas vezes de carência,de necessidade de uma palavra de carinho e conforto e sem esperar ela aparece,por muitas vezes talvez você a conheça em uma festa,na rua,em amigos em comum e porque não na internet.Pos so dizer que foi assim que conheci minha pessoa tão especial,através de um chat de bate papo.Se eu fosse falar tudo o que sinto por você,ficaria dias escrevendo mais vou tentar resumir o quanto você é importante pra mim.
"Eu ainda me lembro do dia que a gente conversou pela primeira vez.Lembro de não fazer idéia de quão importante você seria na minha vida.Naquele momento eu acha va que você seria mais um entretantos que eu conversava,pensei também que a nos sa amizade seria algo passageiro.
Mas eu me enganei.A confiança e o sentimento que surgiu entre nós,só foi se fortalecendo com o tempo.Foram inúmeras as noites que passamos no msn,dividindo segredos,sentimentos e jogando conversa fora.Você estava presente nas minhas mais lindas descobertas e eu agradeço por isso.
Lembro também da época que você sumiu,nem se despediu putzs essa foi a pior época da minha vida,a saudades e a falta que me fazia era enorme,a distância entre nós sempre foi nossa inimiga,mas você sabia e eu também o que sentimos um pelo outro não ficaria menor.
E por isso eu digo que você é a prova de que se é possível conhecer pessoas incríve is pela internet,mas conto só pra você até hoje não consegui encontar alguém como ti,não mesmo você é o único.Você é a prova de que o AMOR pode acontecer mesmo que estejamos distantes da outra pessoa.A prova de que uma sim ples amizade com o tempo se torna um sentimento que vai além disso,nossa confiança,respeito,cumplicidade,afinidades a cada dia fica mais forte.
Você não faz idéia do efeito que sua voz e sua risada tem sobre mim,é uma sensação tão boa,pode ser na conversa mais nada haver ou em uma mais séria,eu me sinto tão feliz,tão em paz  que só eu sei como fica o meu coração.Mesmo estando distante de você,caminhos diferentes,você é e sempre será a PESSOA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR E FAZER PARTE muitas vezes por alguns instantes ,mais o importante é que EU TE ADORO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário