quarta-feira, 11 de maio de 2011

VALE VOCÊ...SEMPRE VALEU !!!

Já me apaixonei pela internet.Já passei por isso...Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre essa pessoa.Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes.
E quando consegui,nos dias que se passaram,já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dele escrito.Já fiquei sendo chata sem saber o que falar mas querendo falar algo.Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei.Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca sequer  troquei olhares.Mas acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados,valem a pena quando vocês se encontram.
Quando você realmente diz algo e ele ouve,quando você o abraça e sabe o cheiro que ele tem,quando você fica olhando distraída e ele olha pra você.Todo esse tempo vale um encontro.
Todo esse tempo esperando vale você...sempre valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário