quarta-feira, 13 de julho de 2011

LINDO!!!

Algumas pessoas tem a sensibilidade de expressar sentimentos através de palavras e essa carta é uma delas,não sei mais me identifiquei bastante  com cada palavra escrita por essa pessoa à alguém que ela entregou seu coração.
"Por favor não seja igual a muitos que existem por aí...não me machuque,não me faça daqui a uns anos olhar pra trás e ver você como um erro e me arrepender de tudo que vivi e vivo contigo.
Por favor me mostre que as coisas podem ser diferentes,que tudo pode dar certo pelo menos uma vez esteja aqui comigo,me abrace e não me deixe ir.
Por favor não quebre meu coração,porque eu entreguei ele na suas mãos,não o machuque,eu o confiei a você.
Me faça feliz,tire todo esse medo e essa incerteza  do meu coração...NÃO ME DECEPCIONE É A ÚNICA COISA QUE TE PEÇO..."
E olha para de me pedir para parar de te olhar feito boba,porque é impossível.Do teu lado tudo fica muito mais bonito,mais perfeito e mais gostoso.Mesmo que seja só fazer nada.
Te abraçar e te olhar,imaginar nossas vidas juntos,tudo que já passamos  e tudo o que nos espera pra passarmos juntos,é a melhor coisa d0 mundo.Então realmente não peça pra não ficar sorrindo e olhando feito boba,porque é algo involuntário.
É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem,sorriem sem motivo ou por todos os motivos do mundo.E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.
Presta atenção quando eu digo essas coisas ok...
Eu não quero um abraço...eu quero o seu abraço...
Eu não quero um beijo...eu quero o seu beijo...
Eu não quero um sorriso...eu quero o seu sorriso...
Eu não quero qualquer cara...eu quero você...somente você em minha vida!!!
E quando eu encontrei você alguma coisa me disse pra ficar e continuarei aqui ficando até você entender o quanto  EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário