quarta-feira, 13 de julho de 2011

DESTINOS!!!

Sem mentiras de coração pra coração.Eu fecho meus olhos e sinto que não aguento mais nem um dia sem você,não aguento mais fingir que estou completa,mas eu permaneço firme,continuo forte me perguntando se um dia vamos pertencer um ao outro.
Será que algum dia vamos dizer  as palavras que estamos sentindo à todos?Será que alguma vez vamos ter um final feliz?Ou será que vamos sempre fingir?
Não sei se irá durar,mas enquanto não nos arriscarmos nunca iremos saber o quanto nossos sentimentos são fortes a ponto de arriscar.
Sabe antes de nos termos nos encontrado,atravessava uma vida vamos dizer normal, sem mudanças,tranquila,básica como qualquer pessoa normal.Mas sei que de alguma razão,todos os passos que dei desde o momento em que comecei a  andar eram passos dirigidos ao seu encontro é como  se estivessemos destinados  a nos encontrarmos essa é a razão do destino existir.
Sozinha em minha casa comecei a pensar como o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto pode abençoar,mais porque  disso?O porque razão tantas pessoas passam em nossas vidas e uma dessas eu poderia ter amado.Mas não eu tinha que me apaixonar justo por você.
E realmente o destino mágoa te põe a prova,ele não quer saber se a pessoa que você está amando pode ser sua ou não.Somente te deu a chance,colocou ela ali pra você fazer a escolha se deve ou não arriscar.Ele não se importa o quanto a sua escolha possa ser dolorosa ou não cabe somente a você saber fazer  a sua escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário