quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUERO....VOCÊ!!!

Nesse momento estou com medo de continuar me apaixonando por você,suas palavras tem um efeito tão forte e grande em mim.Sabe cada coisa que você fala é como se fosse tudo o que eu sempre quis escutar,mas eu nunca tive coragem de dizer que precisava ouvir ou sentir,você consegue me fazer sorrir sem esforço nenhum e não são sorrisos irônicos,são sinceros,são naturais.
É estranho mais eu tenho essa necessidade diária de falar com você e de saber cada parte do seu dia,gosto de compartilhar minha vida com você,gosto dessa sensação de poder ser quem sou sem medo,sem julgamentos,gosto dessa coisa de não saber o que vai acontecer entre nós,de ficar inventando falas em minha mente e imaginar momentos de nós dois juntos.
Sei lá talvez eu goste mesmo de você,mas só talvez ein rsrsrsrs.Adoro arrancar seus sorrisos bobos ou quando falamos e pensamos quase parecidos as mesmas coisas.E sabe esse lugar aqui no meu peito que tenho tanto te falado era pra ser segredo,mas no momento a pessoa que cabe aqui dentro nesse lugar é você.
Quero que você me cause arrepios,quero que me faça ter emoção ao te conquistar,quero uma surpresa a cada movimento,quero enlouquecer,quero suspirar,quero matar as saudades em beijos.Quero fazer você sentir desejos,sensa çoes e receber em troca tentações e fantasias.
Quero que me faça sentir aquele arrepio a todo instante,quero que me faça querer o seu corpo colado no meu,fazendo a temperatura subir,quero que me faça perder o fôlego por alguns minutos.
Eu quero tudo isso não só por uma noite,quero por um tempo satisfatório ou quem sabe até onde durar...
Na verdade nem sei como te pedir isso,mas será que dava pra você entrar em minha vida de verdade sem medos ou arrependimentos.Aceito sua bagagem de vida afinal eu entrei depois em sua vida e não posso te tirar isso...Mas por favor vem pra minha vida...vem???
Deixa eu ser o teu melhor sorriso e em troca eu deixo ser meu olhar apaixonado e aquela minha necessidade constante.Eu não quero ser só uma parte da sua vida,quero fazer parte da sua vida inteira,das sua angústias,dos seus medos,das suas conquistas,da sua felicidade...Mas só preciso que deixe eu entrar em sua vida,porque em minha vida você já entrou e faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário