segunda-feira, 4 de julho de 2011

ESCOLHAS DO CORAÇÃO!!!

Quando o coração escolhe amar uma pessoa,temos que escutá-lo ele não dá esses sinais a toa pode ter certeza.Os sinais são simples de perceber por exemplo quando ele aparece nem que seja por 5 minutos  seu sorriso mais espontâneo e sincero aparece em seu rosto,ou quando você se lembra de algo ou algum lugar você sorri do nada,ou seu coração dispara só de ouvir a voz daquela pessoa, tem muitos sinais que com o tempo você se acostuma porque seu coração escolheu aquela pessoa pra você amar.
Deveríamos ter opções de escolha se pudessemos escolher alguém que o coração escolheu pra você amar,na maioria das vezes ele acerta nas escolhas,mas por um capricho do destino ele faz a escolha que para os olhos das outras pessoas não é certo é errado,dentro de você essa pessoa e a certa pra você amar...e mesmo você sabendo que muitas pessoas não te entenderam,iram te julgar e não te apoiaram ainda assim você escolhe ela,porque é ela que você quer.
Sabe quando eu beijei você pela primeira vez foi diferente,procurava algo e senti que havia finalmente encontrado,se encaixado foi especial,tímido mais ao mesmo tempo intenso um sentimento diferente estava aparecendo...um beijo?Como assim um beijo conseguimos descobrir que essa pessoa é diferente,é o seu encaixe  perfeito???É simples não tem explicação,só sei que seu beijo foi a descoberta por esse sentimento todo.
No começo foi tudo muito estranho,mas agora...pensar em você ficou tão natural quanto a acordar,tomar café,trabalhar coisas que fazemos todos os dias...mas você tá ali e ponto.As vezes fico pensando se eu tivesse feito outra escolha que seria não te conhecer e só me vem uma resposta...Obrigado por existir e fazer parte da minha vida,ainda que seja por poucas vezes,algumas  horas ou até minutos eu ainda escolheria te conhecer.
Chega até ser engraçado essa carência excessiva que tenho de você querendo te beijar,querendo de abraçar,querendo te sentir e de te ver sorrir,mais o que posso fazer se sinto essa carência e por muitas vezes eu te peço atenção.
Um fato sobre mim:Você é a pessoa que eu preciso pra ficar bem pelo simples fato de te amar...e se algum dia você perceber que estou desistindo de você só me surpreenda da maneira que sempre me surpreendeu e me mostre que vale a pena lutar por você.
Te a... minha paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário