domingo, 10 de julho de 2011

MÚSICAS PARA ALMA....

Putzs se pararmos pra pensar de verdade tem músicas que parece que foram feitas pra gente,cada palavra cantada é exatamente o que você está passando naquele mo mento,ou passou é estranho mais é verdade.
Eu adoro ouvir música sou o tipo de pessoa que acorda e dorme ouvindo música,tem dias que estou mais pra músicas agitadas,ou tranquilas,ou até triste porque não,isso depende muito do meu estado de espírito.
Ontem sei lá foi um dia átipico não estava muito afim de ouvir músicas,por incrível que parece quando você está na pior aquelas músicas que você tanto não quer escutar elas teimam em tocar na rádio,pois é ontem eu não queria escutar as nossas músicas porque sabia que ia ficar pior.
Mas estava eu de boa tentando não pensar em você,nas coisas que falamos e de repente começa a tocar uma música,eu até parei de conversar só pra prestar atenção nela e claro que ela dizia tudo que estamos passando.E o pior de tudo que a música ficou na minha cabeça praticamente o restante do dia.
Mais é bem por aí mesmo a nossa história não terminou ainda não sei se nossa história vai ser longa,ou curta,somente uma noite ou várias ou talvez um dia ou meses não sei.Mas quando essa tempestade que está dentro de você passar,quem sabe a nossa história possa continuar.
Mas eu só quero te lembrar que hoje eu tenho a certeza essa tempestade um dia vai acabar e mesmo se você quiser partir....O meu Amor será imensidão ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário