sexta-feira, 8 de julho de 2011

MEDOS E INSEGURANÇAS!!!

Hoje acordei estranha,meia que anestesiada tentando achar respostas dentro de mim.
Ontem me dei conta depois que acabei de falar com a pessoa que mais gosto...gosto não amo,que talvez eu precisaria me afastar dela,foi como um clique sabe eu senti que não estava fazendo bem à ela,estava deixando ela mais confusa,cheio de incerte zas,medos e inseguranças.O que era pra ser uma entrega de sentimentos,sem culpas ou medos,se tornou ao contrário apareceu entre nós o sentimento de culpa,cada um com seus motivos pra se sentir assim.
E mesmo a gente  dizendo,demonstrando o quanto nos gostamos,não é mais forte do que está se passando dentro de você.
Sabe alguém tinha que acordar desse sonho que criamos pra nós,não sei se tudo que falamos hoje te ajudará em algo,só sei que estou arrasada,tá um vazio aqui dentro.E fico pensando a todo instante na sua escolha e sei que quando escolher vai ser a mais sensata e se caso escolha continuar a viver a sua vida como era antes de nos conhecermos,não tenho direito de questionar ou te cobrar nada,somente aceitar sua decisão.
Quando nos despedimos a vontade que tive  era pedir pra não desistir de mim e pensei novamente que talvez eu tenha que desistir de você,desistir de sentir seus beijos,seus abraços,seu corpo junto ao meu...enfim de você.
Não sei como vai ser o dia de amanhã,a semana sem ouvir sua voz,te mandar sms,porque isso se tornou um hábito pra mim e hábitos são díficeis de tirar,mais talvez seja melhor assim por enquanto.
Quem disse que amar é fácil,algumas vezes temos que fazer escolhas tão díficeis por exemplo se afastar da pessoa que mais ama,acredito que essa seja uma das escolhas mais díficeis no amor.
Mais to tentando pensar que se você tiver que ser será e voltará mais forte e mais intenso do que era antes,só o tempo vai nos dar essa resposta.E de verdade peço pra que esse tempo não seja longo porque você é minha vida,meu amor verdadeiro  e não sei até quando vou aguentar sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário