sexta-feira, 15 de julho de 2011

DESAPEGO!!!

Tem coisa mais difícil que o desapego?O sentimento de ter,de possuir coisas é muito gostoso...Mas você ja experimentou se desapegar?
A gente sofre pra se livrar de roupas,de sapatos.Passa anos olhando para aquele vestido no armário,achando que um dia vai surgir um evento...É pode até ser.mas enquanto a festa não acontece,porque não deixar as coisas fluírem?
Dá o vestido para alguém,vende sei lá...Quando chegar a festa,um novo vestido vai te deixar mais bonita ainda.Olhe em volta e veja quantas coisas você possui hoje e não usa ou há anos nem vê.O desapego ventila a vida e abre espaço pras coisas novas.
O mesmo acontece com o Amor...a gente fica achando que tudo está pesado,que a troca não está sendo justa.Ou que o outro fica longe demais,dá menos do que a gente espera.Enfim você descobre que merece mais,que quer mais  de um Amor.
Aí bate aquele medão de deixar ele ir embora...É verdade a gente se apega até aos amores errados.As vezes a gente nem ama mais,mas tem pena de desapegar daquilo que sentiu um dia...Aí é só tomar coragem e deixar o Amor errado ir e esperar.
Acredite:Outros amores virão,mais leves,mais bonitos,mias parecidos com você.Não tenha medo de fazer uma faxina na sua casa e em seu coração de vez em quando.Não dizem que Deus esvazia as mãos da gente,pra poder encher de novo?
Pense nisso:"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida,mesmo depois de ter se desapegado do seu Amor errado..."
A cerca de 1 ano e 10 meses atrás eu me apeguei a você de uma tal maneira que nem eu sei explicar como aconteceu isso.Até a pouco tempo você era tão importante pra mim,eu sentia falta de você todos os dias,eu me preocupava com você todos os dias,eu queria te fazer feliz todos os dias se pudesse...Você simplesmente era meu Mozão o meu Amor mais certo e verdadeiro que eu já havia vivido até pouco tempo.
Sempre pensei que eu era importante pra você,que você sentia minha falta,se preocupava comigo enfim o seu Mozão,a garota que você adora ficar horas conversando.Me enganei,me iludi,me magoei ao descobrir que eu não era nada pra você.
Há algum tempo percebi de como você se afastou,se desapegou de mim na verdade eu nunca fui sua primeira opção,não era mais importante pra ti,mal sentia minha falta ou se preocupava,você nem me enxergava mais quantas vezes eu te disse oi e perguntei se você estava bem...muitas vezes na verdade você só me respondia por educação por muitas vezes mal me respondia ou então quantas vezes eu esperei você me ligar pra dizer que sentia minha falta ou pelo simples fato de ser meu aniversário você nem ao menos se lembrou de mim.E olha até o último momento em meu aniversário a cada segundo olhava pro meu telefone pra ver se havia uma mensagem da pessoa que eu mais me apeguei,que entrou em meu coração,simplesmente você não se lembrou.
Mas até que enfim eu percebi que no Amor não devemos aceitar migalhas,restos só porque você ama  aquela pessoa,temos que exigir entrega,algo por inteiro não pela metade,que seja recíproco os sentimentos e mesmo a gente não ter prometido nada um pro outro nesse 1 ano e 10 meses,eu me entreguei a você,abri meu coração fui verdadeira todas as vezes que dizia que você era a pessoa que eu adorava.
A partir de hoje eu vou sempre estar aqui,mas com algumas mudanças começando em não me importar e se preocupar tanto com pessoas que mal me enxerga,deixar de sentir falta de alguém que mal lembra que eu existo se estou bem ou mal,pensar em mim daqui pra frente antes de me apegar a alguém novamente primeiramente ver se a outra pessoa quer se apegar a mim.
Se algum dia você quiser me dizer um Oi não tenha receio ou medo,não sou igual a você eu me importo com os sentimentos das pessoas,mesmo elas terem me magoado eu continuo sendo eu mesma a garota que se importa,se preocupa,que ama demais e isso é o que importa a minha essência é a mesma.
"De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo...Então desculpa não insitirei mais."CAIO FERNANDO ABREU


Nenhum comentário:

Postar um comentário